Fiery JobFlow Help v2.7

Ocultar ou mostrar navegaçãoVoltarAvançarCompartilharImprimirPDF

Configurações do Connect Packages

Os Connect Packages são pastas compactadas arquivadas que têm todos os componentes necessários para executar um script. O Connect Packages simplifica o uso de scripts de aplicação de terceiros.

Você pode importar um Connect Package como um recurso para o Fiery JobFlow. Cada Connect Package importado é exibido como uma opção na lista Connect Packages.

Nota: Um Connect Package (.zip) não pode ser exportado.

Selecione o botão de seleção Connect Packages e escolha um script da lista. Todos os componentes necessários para executar o script são predefinidos. Clique no link Alterar variáveis para atualizar os parâmetros adicionais. Parâmetros internos, como tempo de execução, tempo de execução relativo, opção e assim por diante não são exibidos na interface do Fiery JobFlow.

Connect Packages é compatível com Master Variables. Você pode usar o Master Variables para substituir e atualizar as configurações padrão do módulo e renomear as tarefas no fluxo de trabalho. Para obter informações, consulte Variáveis mestre.

Com o Fiery JobFlow 2.8 e posterior, no módulo Connect, você pode renomear as tarefas usando o Master Variables. Isso ajuda a identificar facilmente a tarefa no servidor Fiery.

Nota: O nome atualizado da tarefa é exibido apenas no Fiery server, mas no Fiery JobFlow, o nome original da tarefa é mantido.

Configurações do script

Selecione o botão de opção Script e insira no local do script que deseja usar.

Para dar suporte a scripts definidos pelo usuário, o Fiery JobFlow fornece todas as informações necessárias para processar uma tarefa usando um script. Fiery JobFlow fornece os seguintes argumentos:

  1. Local de entrada: um local temporário onde Fiery JobFlow tornará o arquivo disponível para processamento.
  2. Local de saída: local temporário onde Fiery JobFlow aguarda que o arquivo processado seja copiado.
  3. Nome da tarefa: o nome da tarefa como mostrado no Fiery JobFlow.
  4. Nome do fluxo de trabalho: o nome do fluxo de trabalho onde o script foi iniciado.
  5. Nome Preflight: local do último relatório de preflight gerado nesse fluxo de trabalho.
  6. Cofre: um local temporário que existe enquanto uma tarefa é processada em um fluxo de trabalho.
  7. ID do próximo módulo: a ID interna do módulo seguinte no fluxo de trabalho. A ID do módulo seguinte é necessária para o Master Variables.

Os argumentos não têm nomes e você deve informar ao script a ordem que ele deve interpretar os argumentos.

Se houver um erro ao executar um script em uma tarefa, o Fiery JobFlow fornece um link para um registro de erro no painel Tarefas com erro da guia Tarefas. Fiery JobFlow não fornece informações sobre como corrigir o script. O usuário qualificado deve poder usar a informação fornecida no registro para corrigir o script.

Configurações do Hot Folder

O primeiro uso do módulo Connect é por meio de hot folders. Selecione o botão de opção Hot Folder e especifique o local do hot folder de entrada (para onde mover o trabalho) e do hot folder de saída (onde o resultado será colocado). Você também pode especificar um limite para o tempo de processamento, para evitar que Fiery JobFlow espere indefinidamente que uma tarefa apareça. Os locais de entrada e saída são relativos ao Fiery JobFlow servidor. Fiery JobFlow copia a tarefa para a pasta de entrada especificada. Depois que a ação é aplicada, a tarefa será colocada na pasta de saída especificada com o mesmo nome de tarefa.

No seguinte exemplo, os locais de entrada e saída são hot folders no servidor Fiery JobFlow:

c:\hotfolders\input

c:\hotfolders\output

Os locais de rede têm suporte usando a notação padrão do Windows para os locais de rede:

\\server\hotfolders\input

\\server\hotfolders\output

Nota: O Hot Folder no módulo Connect não é um Hot Folder do Fiery.