Connect
- Converta tarefas nativas para um formato compatível com o Fiery JobFlow. Para isso, adicione o módulo Connect a um fluxo de trabalho imediatamente após a Entrada, mas antes do Convert. É possível adicionar várias instâncias do módulo Connect com configurações e parâmetros diferentes, de acordo com os requisitos da tarefa.
- Modifique as tarefas em PDF como uma etapa normal em um fluxo de trabalho. Para isso, adicione o módulo Connect em qualquer lugar em um fluxo de trabalho.
Especifique o local de um script de aplicativo de terceiros ou hot folder que aplica uma ação a um PDF em um fluxo de trabalho do Fiery JobFlow. Por exemplo, você pode querer usar um aplicativo de terceiros para aumentar uma imagem ou para converter um documento criado em outro aplicativo, como do CorelDraw, para PDF.
O módulo Connect oferece aos usuários a opção de selecionar um script predefinido, especificando um script personalizado ou usando configurações do Hot Folder. Você pode usar a opção Tempo máximo de espera para especificar um tempo máximo em segundos para que as tarefas permaneçam no local de saída depois de executar um script.
O Fiery JobFlow fornece um exemplo de um script simples e argumentos, mas não fornece informações sobre como escrever scripts. Para ver o exemplo, consulte http://resources.efi.com/jobflow/library para saber a localização de exemplos. Consulte também http://www.efi.com/Fiery JobFlow/Connect Cookbook.
É possível adicionar um módulo do Connect depois de um módulo do Output. Esse recurso está disponível com a versão licenciada do Fiery JobFlow. Você pode adicionar todos os locais de saída. Todos os recursos de conexão, como pacotes conectados, scripts e hot folders, estão disponíveis com esse módulo. É possível adicionar apenas um módulo do Connect depois do módulo do Output. A tarefa é enviada ao local do Output atribuído mesmo antes de a tarefa alcançar o módulo do Connect.
Para obter mais informações sobre o módulo do Output, consulte Saída.