O Command WorkStation pode criar um recipiente remoto automaticamente para cada tarefa ou criar um recipiente remoto manualmente a partir de tarefas PDF, Image EPS e Mono TIFF.
O Command WorkStation fornece um modelo de fluxo de trabalho "Remote_Out_(ISOcoated_v2)" que já está configurado com as configurações básicas para criar um recipiente remoto automaticamente.
Se você preferir configurar um fluxo de trabalho personalizado, selecione um barra de controle compatível com o dispositivo para medição e selecione os dados de referência adequados.
-
Execute uma das seguintes etapas:
-
No Server Manager: na barra lateral, clique em Impressorase selecione uma impressora. Na visualização de árvore da impressora, selecione um fluxo de trabalho. Na guia Impressora, expanda o painel Configurações de impressão .
-
No Job Editor: na guia Impressora, expanda o painel Configurações de impressão.
- Clique em Outras configurações.
- Execute uma das seguintes etapas:
-
Selecione Automaticamente para criar um recipiente remoto para cada tarefa.
-
Selecione Manualmente para criar um recipiente remoto quando necessário. Você pode criar um recipiente remoto clicando com o botão direito do mouse na tarefa no Command WorkStation e clicando em Criar recipiente remoto.
- Em Exportar caminho, selecione uma pasta para salvar seus recipientes remotos.
- Selecione um tipo de compactação para reduzir o volume geral de dados (opcional).
Essa configuração está disponível somente para tarefas JPEG. O ZIP é a forma mais segura de compactação e não resulta em nenhuma perda de dados quando o arquivo é extraído. Uma quantidade mínima de dados pode ser perdida quando você usar a compactação JPEG.
- Selecione Imediatamente após o spool (opcional).
Esta configuração está disponível para recipientes remotos criados automaticamente apenas. Se você não selecionar esta configuração, o Command WorkStation cria um recipiente remoto quando o Verifier envia os resultados de verificação.
- Selecione Incluir perfil 3cc (opcional).