Fiery XF 8.0

Ocultar ou mostrar navegaçãoVoltarAvançarCompartilharImprimirPDF

Configurar fluxos de trabalho

É possível criar novos fluxos de trabalho selecionando um modelo ou criando uma cópia de um fluxo de trabalho existente, como o fluxo de trabalho genérico. Também é possível editar e renomear fluxos de trabalho.

O Command WorkStation fornece os seguintes modelos padrão:

  • PRODUÇÃO: fornece acesso a configurações que normalmente são usadas em diferentes ambientes de produção, mas oculta as configurações que são especificamente voltadas para um ambiente de prova.

  • PROVA: fornece acesso a configurações que normalmente são usadas em diferentes ambientes de prova, mas oculta as configurações que são especificamente voltadas para um ambiente de produção.

  • FOTO: fornece acesso a configurações que normalmente são usadas em diferentes ambientes fotográficos.

  • PERSONALIZADO: fornece acesso a todos os recursos licenciados.

O Command WorkStation pré-seleciona perfis de origem, perfis de simulação (referência) e intenções de renderização para cada fluxo de trabalho padrão. Você pode melhorar muito a reprodução de cores selecionando perfis e intenções de renderização específicos para seu fluxo de trabalho (consulte Selecionar perfis e intenções de renderização).

  1. No Server Manager: na barra lateral, clique em Impressorase selecione uma impressora. Na visualização de árvore da impressora, selecione um fluxo de trabalho.
  2. Execute uma das seguintes etapas:
    • Para criar um novo fluxo de trabalho: clique no botão Adicionar (+) ao lado de Fluxo de trabalho. Em seguida, selecione o tipo de fluxo de trabalho e o modelo que melhor atende às suas necessidades e clique em Carregar.

    • Para editar um fluxo de trabalho existente: clique no fluxo de trabalho.

    • Para copiar um fluxo de trabalho para uma impressora diferente: clique com o botão direito do mouse no fluxo de trabalho, clique em Copiar para impressora e, em seguida, clique em uma impressora.

    • Para mover um fluxo de trabalho para uma impressora diferente: clique com o botão direito do mouse no fluxo de trabalho, clique em Mover para impressora e, em seguida, clique em uma impressora.

    • Para duplicar um fluxo de trabalho: clique com o botão direito do mouse no fluxo de trabalho e clique em Duplicar.

    • Para renomear um fluxo de trabalho: clique com o botão direito do mouse no fluxo de trabalho e clique em Renomear. Digite um nome exclusivo e clique em Salvar.

  3. Ajuste as configurações (opcional).

    É possível personalizar as configurações disponíveis de qualquer modelo de fluxo de trabalho.

  4. Clique com o botão direito do mouse no fluxo de trabalho e clique em Definir como padrão (opcional).

    O fluxo de trabalho padrão é pré-selecionado para todas as tarefas que você importar.

Você pode personalizar os fluxos de trabalho usando as configurações nas guias Arquivo, Layout, Acabamento, Cor, Impressora e Verificar guias.