Fiery XF 7.3

Ocultar ou mostrar navegaçãoVoltarAvançarCompartilharImprimirPDF

Importar uma tarefa usando o Sign Flow Option

Você pode importar tarefas e especificar o número de cópias, bem como a ordem de impressão de cada tarefa usando o recurso Sign Flow Option.

Lembre-se do seguinte:
  • O encaixe e a ação Avançar e repetir não são compatíveis.
  • A ordenação de tarefas ao imprimir é permitida. O Sign Flow Option permite a impressão ordenada para formato de arquivo RTL, arquivos PDF de apenas um lado e páginas de um arquivo PDF de várias páginas, somente se o fluxo de trabalho estiver definido para dividir um arquivo PDF de várias páginas em tarefas únicas e esses tipos de tarefa forem importadas em paralelo com um arquivo .txt do Sign Flow Option.
  • Compatível somente com impressoras EFI VUTEk, como HS125, h3/h5 e VUTEK XT ou impressoras EFI VUTEk impressora. O Sign Flow Option permite o envio de tarefas para um espaço de trabalho específico da impressora VUTEk quando a impressora estiver conectada usando um endereço IP. Para obter informações sobre como configurar uma impressora de rede, consulte Configurar uma impressora de rede e Configurar uma impressora de rede e carregar o arquivo para a impressora.

Criar um arquivo .txt

  1. Abra uma planilha do Microsoft Excel (.xlsx).
  2. Forneça os detalhes do espaço de trabalho na primeira linha em um dos formatos abaixo:
    • JOB # <WORKSPACENAME>
    • WorkSpaceName: <WORKSPACENAME>
  3. Forneça um nome de arquivo e contagem de cópias separados por ponto e vírgula nas linhas subsequentes em colunas separadas.

    Exemplos dos formatos exibidos na etapa 2 são exibidos.

    TAREFA Nº D15430, PARTE 1

    bebê - Copiar ; 10
    Fruit_Another ; -1
    Fruit_New ;  
    Another_Job ; 10000
    One_More_Job    

    WorkSpaceName: D15430, PARTE 1

    bebê - Copiar ; 10
    Fruit_Another ; -1
    Fruit_New ;  
    Another_Job ; 10000
    One_More_Job    
    Itens a serem observados nas imagens de exemplo:
    • Um ponto e vírgula (;) depois que o nome do arquivo denota que a contagem de cópias deve ser usada no arquivo .txt. Um arquivo .txt deve ser fornecido com a tarefa.
    • Você deve fornecer um ponto e vírgula (;) depois do nome do arquivo somente se a contagem de cópias for fornecida no arquivo .txt, de outra forma não acrescente ponto e vírgula (;).
    Explicação de diferentes formatos mostrados nas imagens de exemplo:
    • Linha 1, número da TAREFA # ou nome do WorkSpace (se disponível ou para ser criado no lado da impressora) para o qual a tarefa deve ser enviada.
    • Linha 2 indica que o nome do arquivo é bebê – Cópia (sem extensão) e é importada com uma contagem de cópias definida como 10. A tarefa é importada com uma contagem de cópias definida como 10.
    • Linha 3 indica que o nome do arquivo é Fruit_Another (sem extensão) e é importada com uma contagem de cópias definida como -1. A contagem de cópias fornecida é inválida, portanto, a tarefa é importada com uma contagem de cópias definida como 1.
    • Linha 4 indica que o nome do arquivo é Fruit_New (sem extensão) e é importada com uma contagem de cópias no arquivo .txt, mas o valor não é fornecido. A tarefa é importada com uma contagem de cópias definida como 1.
    • Linha 5 indica que o nome do arquivo é Another_Job (sem extensão) e é importada com uma contagem de cópias definida como 10.000. A contagem de cópias fornecida é superior a 9999, portanto, a tarefa é importada com uma contagem de cópias definida como 9999.
    • Linha 6 indica que o nome do arquivo é One_More_Job (sem extensão) e é importada sem uma contagem de cópias do arquivo .txt. Neste caso, a tarefa é importada e uma contagem de cópias é definida no fluxo de trabalho.
  4. Salve a planilha do Microsoft Excel (.xlsx) como Texto (delimitado por separador) (*.txt).