Fiery Command WorkStation

Ocultar ou mostrar navegaçãoVoltarAvançarCompartilharImprimirPDF

Configurar LDAP

Se o Fiery Server tiver suporte para essa opção, você poderá configurar o Fiery Server para se comunicar com os servidores de informações corporativas de sua organização por meio do protocolo LDAP.

Importante: Existem duas versões do Configure e elas são específicas ao Fiery Server ao qual você está conectado. Este é um procedimento combinado que descreve o que fazer quando estiver conectado a um Fiery Server com FS100/100Pro ou anterior, e notas sobre o que fazer com FS150/150 Pro ou posterior. Se você não tiver certeza da versão do Configure que está usando, consulte Que versão do Configure estou usando?.

O Fiery Server pode acessar listas de endereços de e-mail a serem usados com recursos como o envio de tarefas digitalizadas para e-mail.

Nota: A diferença de horário entre o servidor LDAP e o Horário do sistema no Fiery Server (Servidor > Geral > Data e hora) deve ser de no máximo 5 minutos.
  1. No Configure, escolha Rede > Serviços > LDAP. Se você estiver conectado a um Fiery Server com FS150/150Pro, poderá encontrar as configurações mencionadas neste procedimento em Rede > LDAP.
  2. Clique em Configurar LDAP.
    Nota: Se você estiver conectado a um Fiery Server com FS150/150 Pro ou posterior, ignore esta etapa.
  3. Na janela Configuração LDAP, selecione Ativar LDAP.
  4. Digite o nome do servidor ou o endereço IP do servidor LDAP.

    O endereço IP do servidor LDAP e nome do host deve ser registrado no servidor DNS.

  5. Digite o número da porta de comunicação com o servidor LDAP.
  6. Para solicitar comunicação segura, selecione Comunicação segura (SSL/TLS).

    O Fiery Server determina automaticamente o tipo de comunicação suportada pelo servidor LDAP e estabelece a conexão adequada.

  7. Se a autenticação for necessária, selecione Autenticação requerida e especifique o tipo de autenticação.
  8. Digite o nome de usuário e a senha para se conectar ao servidor LDAP.
  9. Caso tenha selecionado GSSAPI como o tipo de autenticação, digite o nome do domínio do servidor LDAP no campo Domínio.
  10. Em Opções avançadas, em Banco de pesquisa, digite o local onde o Fiery Server pesquisa para localizar o servidor LDAP. Para verificar o local do banco de pesquisa, clique em Validar.
  11. No campo Núm. máx. de entradas, digite o número máximo de entradas aceitas pelo Fiery Server do servidor LDAP.
  12. No campo Tempo limite da pesquisa, especifique o tempo máximo que o Fiery Server gasta tentando se comunicar com o servidor LDAP.
  13. Aplique ou salve suas alterações.
Termos de uso