Se o Fiery Server suportar digitalização, será possível definir configurações de tarefas de digitalização, incluindo o destino, o formato de arquivo padrão e a frequência de exclusões.
Importante: Existem duas versões do Configure e elas são específicas ao
Fiery Server ao qual você está conectado. Este é um procedimento combinado que descreve o que fazer quando estiver conectado a um
Fiery Server com FS100/100Pro ou anterior, e notas sobre o que fazer com FS150/150 Pro ou posterior. Se você não tiver certeza da versão do Configure que está usando, consulte
Que versão do Configure estou usando?.
- No Configure, escolha .
Nota: Se você estiver conectado a um Fiery Server com FS150/150Pro, em vez disso poderá encontrar as configurações mencionadas neste procedimento em Digitalizar.
- Selecione Ativar digitalização.
Nota: Se você estiver conectado a um Fiery Server com FS150/150Pro, em vez disso selecione Permitir a digitalização de documentos a partir do vidro ou do alimentador de documentos.
- Selecione o destino das tarefas de digitalização.
Caso tenha selecionado FTP e utilize um servidor proxy, selecione Ativar proxy e digite as informações relevantes nos campos Servidor proxy, Porta, Nome de usuário e Senha do usuário.
Nota: Se você estiver conectado a um Fiery Server com FS150/150Pro, em vez disso clique no link Configurar definições de proxy.
- Escolha o formato de arquivo padrão das tarefas de digitalização.
- Escolha a frequência com a qual o Fiery Server elimina tarefas de digitalização.
- Aplique ou salve suas alterações.