Fiery Impose Plus v1.0

Ocultar ou mostrar navegaçãoVoltarAvançarCompartilharImprimirPDF

Definir preferências do módulo de acabamento

  1. Selecione uma tarefa na lista Em espera no Command WorkStation e abra o Fiery Impose Plus de uma das seguintes formas:
    • Selecione Impose Plus no menu Ações.
    • Clique com o botão direito na tarefa e selecione Impose Plus.
  2. No Fiery Impose Plus, selecione Editar > Preferências > Módulos de acabamento.
    Nota: Em computadores Windows, defina as preferências do Fiery Impose Plus em Editar > Preferências. Em computadores Mac, as preferências estão no menu do Fiery Command WorkStation na janela do Fiery Impose Plus.
  3. Marque a caixa de seleção Permitir integração com o módulo de acabamento para especificar as configurações na seção Integrar com o módulo de acabamento. Você pode desmarcar essa caixa de seleção quando o módulo de acabamento não for usado.
  4. Selecione o módulo de acabamento desejado na lista Selecionar dispositivo.
    Nota: Você pode criar um layout de módulo de acabamento com o módulo de acabamento Duplo DC-618. Outros acabamentos que estão listados em Selecionar dispositivo somente aceitam a importação de um layout ou predefinição gerado pelo módulo de acabamento.
  5. No IP do PC controlador, especifique o endereço IP do computador no qual o software do computador controlador da Duplo está instalado. Você pode clicar em Testar para testar a conexão entre o servidor Fiery e o computador com o software do computador controlador da Duplo. Observe o seguinte:
    • O IP do PC controlador é exibido somente em computadores Windows.
    • o computador controlador da Duplo requer uma pequena mudança em sua configuração para permitir a integração com o Fiery Impose Plus. Para obter mais informações, consulte a documentação que acompanha o computador controlador da Duplo.
  6. Para acessar a pasta de instalação localizada no computador controlador da Duplo, execute um dos seguintes procedimentos:
    • Em Caminho da predefinição, especifique o caminho para a pasta de instalação no computador controlador da Duplo.

      A pasta de instalação contém arquivos de configuração com detalhes sobre as pastas de importação e exportação que você criou no computador controlador da Duplo.

    • Clique em Procurar para selecionar a pasta de instalação no computador controlador da Duplo e preencha o campo Caminho da predefinição.
    Você pode clicar em Predefinições de importação para importar as predefinições existentes que são salvas no computador controlador da Duplo.
    Nota: As predefinições importadas estão disponíveis na lista Predefinições do módulo de acabamento na guia Configurações de layout.
  7. Especifique o número dos módulos de perfuração disponíveis no módulo de acabamento na lista correspondente.
    • CPM (Módulo de perfuração transversal) – o CPM é um módulo opcional instalado no módulo de acabamento para oferecer compatibilidade com a perfuração horizontal ou transversal. A perfuração é feita paralelamente à borda de alimentação. Se a tarefa exigir perfuração horizontal, um mínimo de um módulo de CPM deve estar disponível para uso no módulo de acabamento. Você deve selecionar o número de módulos disponíveis no módulo de acabamento para executar a perfuração horizontal.
    • PFM (Módulo de perfuração – vertical) – a perfuração é executada na direção perpendicular à borda de alimentação. Se a tarefa exigir perfuração vertical, um mínimo de um módulo de PFM deve estar disponível para uso no módulo de acabamento. Você deve selecionar o número de módulos disponíveis no módulo de acabamento para executar a perfuração vertical.
    • RTM (Módulo de ferramenta giratória) – Uma unidade de perfuração vertical avançada que pode executar duas perfurações por vez no lado direito e esquerdo da saída impressa. Você pode instalar no máximo duas RTMs em um módulo de acabamento.
  8. Em Intervalo mínimo do código de barras e Intervalo máximo do código de barras, especifique o intervalo mínimo e máximo do código de barras para o layout do módulo de acabamento.
    Nota: O código de barras é usado para identificar a predefinição aplicada a uma tarefa. Ao exportar uma predefinição do computador controlador da Duplo, um número de código de barras é colocado na folha quando a tarefa é impressa. Ao inserir a saída impressa no módulo de acabamento, o scanner no módulo de acabamento digitaliza o código de barras e usa o número da predefinição para atribuir automaticamente o layout correto à tarefa.
Termos de uso