Input Sources
O módulo Input Sources é adicionado automaticamente ao criar um fluxo de trabalho.
As tarefas podem ser enviadas em um arquivo arquivado para todas as origens de entrada. As tarefas podem ser enviadas uma pasta para todas as origens da entrada, com exceção do Dropbox.
Os locais SMB, FTP, sFTP ou Dropbox devem ser configurados pelo administrador do Fiery JobFlow, e várias instâncias de cada tipo de local podem ser configuradas em .
A SmartFolder é uma pasta que funciona como uma fila de entrada para o envio de tarefas para um fluxo de trabalho específico. Não existe mapeamento individual entre o fluxo de trabalho e a SmartFolder. Cada SmartFolder será criada em uma pasta raiz chamada SmartFolders, que é automaticamente configurada durante a instalação do Fiery JobFlow. Para obter mais informações, consulte Enviar tarefas.
- Você pode configurar um local de entrada de e-mail com um nome de usuário, o local do servidor IMAP, as credenciais de logon, um endereço de e-mail de entrada e um assunto do e-mail.
- Você pode selecionar apenas uma configuração de entrada de e-mail para cada fluxo de trabalho do Fiery JobFlow.
- O Fiery JobFlow extrai e processa automaticamente os anexos em PDF de e-mails recebidos.
- O Fiery JobFlow processa os e-mails recebidos se o remetente e o assunto corresponderem a uma configuração de entrada de e-mail em Locais do Fiery JobFlow.
- Se o e-mail não for lido e o remetente e o assunto corresponderem à configuração de entrada de e-mail selecionada, o Fiery JobFlow baixa os arquivos anexados.
- Quando o Fiery JobFlow processa um e-mail, o status do e-mail é alterado para leitura.
- Depois que o e-mail é processado, uma cópia do corpo do e-mail, incluindo os detalhes do remetente, é salva no Cofre do Fiery JobFlow.
- Você pode configurar o tempo limite para verificar e-mails em email_settings.config.