Fiery Command WorkStation

Fiery JobFlow Help v2.9

Ocultar ou mostrar navegaçãoVoltarAvançarCompartilharImprimirPDF

Utilização do Fiery JobFlow

Após a instalação, o Fiery JobFlow funciona como um servidor e pode ser acessado por um atalho na área de trabalho do computador colocada automaticamente durante a instalação.

Quando o Fiery JobFlow é iniciado pela primeira vez após a instalação, o administrador criará uma senha de Admin e fornecerá o endereço IP de um servidor Fiery server, Fiery XF ou Fiery Central. Você pode ignorar a adição do endereço IP clicando na opção Ignorar por agora e continuar a acessar o Fiery JobFlow.

Nota: Você pode criar ou importar um fluxo de trabalho ou exibir o módulo Preflight somente após adicionar um local de saída. Você pode adicionar o local da saída a qualquer hora clicando em Admin > Configurações de conta > Locais. Para obter mais informações, consulte Locais.

Para acessar o servidor do Fiery JobFlow de um computador cliente diferente, você deve ter o endereço IP ou o nome do domínio do computador em que o Fiery JobFlow está instalado. Conecte-se pelo seu navegador. Se você não souber o endereço IP do servidor, pergunte ao administrador do Fiery JobFlow.

Nota: Durante o processo de instalação, o instalador do Fiery JobFlow verifica automaticamente se a porta de rede preferencial (80) está disponível. Se a porta de rede preferencial estiver disponível, você pode se conectar a um servidor Fiery JobFlow por outro computador usando o seguinte URL: http://<ip address>/jobflow/login. Se a porta alternativa foi selecionada, você pode se conectar pelo seguinte URL: http://<ipaddress>:44467/jobflow/login.

Quatro níveis de acesso estão disponíveis para o Fiery JobFlow: Administrador, operador, convidado e revisores externos. A senha do administrador é definida durante a instalação.