Fiery Command WorkStation

Fiery Command WorkStation

Ocultar ou mostrar navegaçãoVoltarAvançarCompartilharImprimirPDF

Input Sources

O módulo Input Sources é adicionado automaticamente ao criar um fluxo de trabalho.

O Fiery JobFlow oferece algumas origens de entrada para um fluxo de trabalho. É possível importar arquivos de vários locais, como SMB, FTP ou sFTP, uma conta do Dropbox ou uma SmartFolder que foi configurada no servidor do Fiery JobFlow. Também é possível usar uma operação arrastar e soltar para enviar um único trabalho, vários arquivos ou um arquivamento (um arquivo .zip) da área de trabalho do seu computador para o nome do fluxo de trabalho na janela do navegador. A origem da entrada é mostrada no fluxo de trabalho como uma SmartFolder. Observe que, caso envie um arquivamento ou uma pasta contendo inúmeras tarefas, as tarefas são mescladas no Fiery JobFlow. As tarefas serão mescladas em ordem alfabética por nome de arquivo/tarefa.

As tarefas podem ser enviadas em um arquivo arquivado para todas as origens de entrada. As tarefas podem ser enviadas uma pasta para todas as origens da entrada, com exceção do Dropbox.

Os locais SMB, FTP, sFTP ou Dropbox devem ser configurados pelo administrador do Fiery JobFlow, e várias instâncias de cada tipo de local podem ser configuradas em Admin > Configurações da conta > Locais.

A SmartFolder é uma pasta que funciona como uma fila de entrada para o envio de tarefas para um fluxo de trabalho específico. Não existe mapeamento individual entre o fluxo de trabalho e a SmartFolder. Cada SmartFolder será criada em uma pasta raiz chamada “SmartFolders”, a qual é automaticamente configurada durante a instalação do Fiery JobFlow. Para obter mais informações, consulte Enviar tarefas.