Você pode exportar e importar os fluxos de trabalho do Fiery JobFlow para serem usados com outro Fiery JobFlow server.
Um fluxo de trabalho é exportado e importado como uma pasta compactada (zipada), que contém todos os recursos necessários para a impressão do trabalho. Você pode exportar ou importar um único fluxo de trabalho ou vários fluxos de trabalho em uma operação.
- Para exportar um único fluxo de trabalho, na aba Fluxos de trabalho, selecione a caixa de seleção para um fluxo de trabalho ou coloque o cursor na linha do fluxo de trabalho e clique no ícone Exportar fluxo de trabalho. O fluxo de trabalho é baixado como uma pasta compactada. A pasta compactada, com o mesmo nome do fluxo de trabalho, é salva na pasta Downloads. Você pode então abrir a pasta ou visualizar o local onde ela foi baixada.
-
Para exportar vários fluxos de trabalho, selecione as caixas de seleção para os fluxos de trabalho e clique no ícone Exportar fluxos de trabalho na linha do cabeçalho.
Os fluxos de trabalho são baixados como pastas compactadas (zipadas).
Nota: Em um fluxo de trabalho, se a configuração Connect Packages estiver selecionada no módulo Connect, o Connect Package não será exportado.
-
Para importar um ou vários fluxos de trabalho, clique no ícone Importar fluxos de trabalho na linha do cabeçalho.
-
Navegue até o local onde a pasta zipada do fluxo de trabalho está localizada, selecione o arquivo e clique em Abrir.
Se o fluxo de trabalho que está sendo importado contiver um recurso com o mesmo nome, será perguntado se você deseja substituir o recurso no Fiery JobFlow server, cancelar a importação ou continuar.
Se você selecionar Continuar, o fluxo de trabalho é importado, mas os recursos não serão substituídos.
Se o fluxo de trabalho que você está importando tiver o mesmo nome de um fluxo de trabalho existente, o fluxo de trabalho importado será renomeado como "Cópia do <nome do fluxo de trabalho>".