Enviar trabalhos
É possível enviar trabalhos usando o local padrão dos Smart Folders, ou por SMB, FTP ou sFTP, Dropbox ou por uma operação arrastar e soltar.
Os SmartFolders são automaticamente criados durante a instalação do Fiery JobFlow como pasta raiz no disco do computador que tiver o mais espaço disponível. Quando um fluxo de trabalho é criado no Fiery JobFlow, uma pasta correspondente com o nome do fluxo de trabalho é criada dentro da pasta SmartFolders. Os SmartFolders são compartilhados em toda a rede e acessados pelo SMB de qualquer computador Windows ou Mac na rede. Solicite o endereço IP ou nome do domínio ao administrador. É possível copiar e colar ou usar a operação arrastar e soltar para enviar trabalhos a um SmartFolder específico.
Os trabalhos também podem ser enviados de vários outros locais:
Dropbox
SMB:
FTP
sFTP
- Operação arrastar e soltar da área de trabalho do computador para o navegador onde o Fiery JobFlow está aberto.
Os locais são configurados pelo administrador na janela Configurações da conta, e várias instâncias de cada tipo de local podem ser adicionadas. É possível optar por ter trabalhos concluídos e com erros arquivados em qualquer local.
Os trabalhos podem ser enviados como um arquivo único ou como uma pasta ou um arquivo morto (um arquivo .zip). Quando vários arquivos são enviados dentro de uma pasta ou arquivo morto, o Fiery JobFlow os combina em um trabalho. Os arquivos podem ser mesclados em ordem alfabética por nome de arquivo/trabalho. É possível enviar uma pasta para todas as origens de entrada, exceto para o Dropbox. Todas as origens da entrada aceitam um arquivo morto (zip) ou um arquivo único.