Locais
Adicione locais do Fiery JobFlow para criar métodos adicionais para enviar, arquivar e/ou para trabalhos de saída.
Uma pasta raiz chamada SmartFolders é automaticamente configurada durante a instalação do Fiery JobFlow na unidade Fiery JobFlow server que tiver o mais espaço disponível. Quando o usuário cria um fluxo de trabalho, o Fiery JobFlow cria automaticamente uma subpasta para o fluxo de trabalho sob a pasta raiz. O SmartFolders é o local padrão para o envio de trabalhos. Para enviar trabalhos ou um arquivo morto (um arquivo .zip) com vários trabalhos, é possível usar a operação arrastar e soltar da área de trabalho do seu computador para o navegador.
Ao adicionar os locais SMB, FTP, sFTP ou Fiery, o botão Testar conexão verifica se a conexão foi bem sucedida. Certifique-se de obter os detalhes do local do administrador de cada serviço e o nome de usuário e senha necessários.
SMB: Adicionar locais SMB.
FTP Adicionar locais FTP. O Fiery JobFlow designa uma porta padrão.
sFTP: Adicionar locais FTP seguros. O Fiery JobFlow designa uma porta padrão.
Dropbox: O Fiery JobFlow pode ser conectado a uma ou mais contas de Dropbox de uma vez. O administrador do Fiery JobFlow server configura a conta Dropbox principal, que é usada para a aprovação do revisor externo ou para um revisor interno aprovar ou recusar um trabalho a qualquer momento, em qualquer local.
- Fiery: Adicione um Fiery server ou um Fiery Central server como locais de saída.