Configurações do Connect
Especifique o local de um hot folder ou script de aplicativo de terceiros que aplica uma ação a um PDF em um fluxo de trabalho do Fiery JobFlow.
Por exemplo, você pode querer usar um aplicativo de terceiros para aumentar uma imagem ou para converter um documento criado em outro aplicativo, como do CorelDraw, para PDF.
O Fiery JobFlow fornece um exemplo de um script simples e de argumentos, mas não fornece informações sobre como escrever scripts. Para ver o exemplo, consulte http://resources.efi.com/jobflow/library para saber a localização de exemplos. Consulte também http://resources.efi.com/JobFlow/ConnectCookbook.
Configurações do Hot Folder
O primeiro uso do módulo Connect é pelos hot folders. Selecione o botão de opção Hot Folder e especifique o local do hot folder de entrada (para onde mover o trabalho) e do hot folder de saída (onde o resultado será colocado). Você também pode especificar um limite para o tempo de processamento, para evitar que o Fiery JobFlow aguarde indefinidamente que um trabalho apareça. Os locais de entrada e de saída são relativos ao Fiery JobFlow server. O Fiery JobFlow copia o trabalho para a pasta de entrada especificada. Depois que a ação é aplicada, o trabalho será colocado na pasta de saída especificada.
No exemplo a seguir, os locais de entrada e saída são hot folders no Fiery JobFlow server:
c:\hotfolders\input
c:\hotfolders\output
Os locais de rede têm suporte usando a notação padrão do Windows para os locais de rede:
\\server\hotfolders\input
\\server\hotfolders\output
Configurações do script
Selecione o botão de opção Script e insira no local do script que deseja usar.
Para ter suporte para scripts definidos pelo usuário, o Fiery JobFlow fornece toda a informação necessária exigida para processar um trabalho usando um script. O Fiery JobFlow fornece os seguintes argumentos:
- Local de entrada: um local temporário onde o Fiery JobFlow disponibilizará o arquivo para processamento.
- Local temporário onde o Fiery JobFlow aguarda a cópia do arquivo processado.
- Nome do trabalho: o nome do trabalho, como mostrado no Fiery JobFlow.
- Nome do fluxo de trabalho: o nome do fluxo de trabalho onde o script foi iniciado.
- Nome Preflight: local do último relatório de preflight gerado nesse fluxo de trabalho.
Os argumentos não têm nomes e você deve informar o script em que ordem ele deve interpretar os argumentos.
Se ocorrer um erro ao executar um script em um trabalho, o Fiery JobFlow fornece um link para um registro de erro no painel Erros dos trabalhos da aba Trabalhos. O Fiery JobFlow não fornece informação sobre como corrigir o script. O usuário qualificado deve poder usar a informação fornecida no registro para corrigir o script.