Fiery Command WorkStation

Ocultar ou mostrar navegaçãoVoltarAvançarCompartilharImprimirPDF

Criar calibragem para o servidor

Para criar uma calibragem, insira um nome e outros detalhes, como necessário.

As informações necessárias dependem do servidor Fiery e da impressora que você estiver calibrando. Por exemplo, você não pode ver o campo de modo de cor ou a caixa de seleção de equilíbrio de cinza G7.

  1. Insira um nome de calibragem de sua escolha.
    Nota: O nome da calibragem deve ser exclusivo para cada servidor. O nome que você digitar não deve ter sido usado ainda por uma configuração ou perfil de calibragem no servidor.
  2. Escolha o modo de cor necessário para sua saída de produção:
    • CMYK
    • CMYK + N
      Nota: Em que N é um modo de cor adicional licenciado para a impressora.
  3. (Opcional) Selecione Opções de calibragem G7.
  4. (Opcional) Escolha uma das seguintes metas de calibagem:
    • Selecione Calibragem de equilíbrio de cinza G7.

      A calibragem G7 ajusta a reprodução das cores de uma impressora à especificação G7, usando dados de medição de uma meta G7 específica (página de amostra).

    • Selecione Calibragem de equilíbrio de cinza G7+.

      Depois de selecionar Calibragem de equilíbrio de cinza G7+, você pode, opcionalmente, marcar a caixa de seleção Suavização de alta densidade.

      Ao atingir um valor de densidade de 2,2 ou maior, o recurso de suavização de alta densidade pode ajudar a minimizar as faixas e melhorar a calibragem. Usar o recurso com um valor de densidade de 2,2 ou menor pode produzir resultados inesperados.

    Nota: Para usar a calibragem de equilíbrio de cinza G7 e G7+, o Fiery Color Profiler Suite deve estar instalado e licenciado. Caso contrário, a opção estará desativada.
  5. (Opcional) No campo Comentários, insira detalhes sobre sua calibragem, como nome da mídia, tipo de mídia, configurações ou instruções especiais.
    Nota: Ao criar uma configuração de calibragem, convém documentar, no campo de notas, o tipo de mídia, a impressora usada e as instruções especiais caso precise fazer uma recalibragem.
  6. Opcional: selecione a seta para baixo ao lado do botão Avançar e selecione Carregar medidas do arquivo para permitir que você ignore os fluxos de trabalho de impressão e medição. Essa opção é reservada a usuários especialistas que já têm medições em suas impressoras. É recomendável que você sempre imprima e meça sua própria impressora.
  7. Clique em Avançar.