Ajustar as preferências do Command WorkStation
Você pode definir as preferências globalmente para a Command WorkStation, por exemplo, para redefinir as configurações do aplicativo para os padrões de fábrica.
- Para abrir a janela Preferências:
Em um computador Windows, clique em
Em um computador Mac , clique em.
-
Em Geral, especifique uma das preferências de configurações gerais:
- Aparência: em um computador Mac, selecione se deseja usar o modo escuro ou o modo claro, ou selecione Sistema para usar a configuração do sistema operacional local. A alteração será implementada na próxima vez que você iniciar a Command WorkStation.
- Reconexão automática - Selecione Ativar reconexão automática para reconectar automaticamente os servidores desconectados com senhas salvas.
- Atualizações - clique em Verificar agora para abrir o Fiery Software Manager e verificar se há uma versão mais recente do software Command WorkStation e dos aplicativos de fluxo de trabalho Fiery on-line.
- Redefinir configurações – Clique em Redefinir para restaurar as configurações dos aplicativos aos padrões originais. Nota: Os servidores Fiery adicionados serão retidos na Lista de servidores, junto com suas senhas.
- Limpar dados: clique em Limpar dados para apagar todas as senhas salvas no Command WorkStation de todos os usuários e servidores.
- Gerenciador de arquivos – Selecione se o Gerenciador de arquivos será ativado ou desativado.
- Etiquetas de tarefas: selecione se deseja exibir etiquetas (no máximo 10) na lista de servidores.
- Monitor de integridade Fiery - selecione Exibir status no Centro de tarefas para mostrar o status de integridade do servidor Fiery no canto superior direito do Centro de tarefas.
- Programa de melhoria: para ajudar o Fiery a melhorar a qualidade, confiança e desempenho do software, enviando dados anônimos de uso (isso não inclui seu nome, endereço ou outras informações de identificação pessoal), clique na caixa de diálogo relevante.
-
Em Região, especifique algumas das preferências das configurações regionais:
-
Idioma: selecione o idioma que deseja usar na Command WorkStation. Por padrão, o Command WorkStation usa o idioma do sistema operacional local, se for compatível. Se o idioma não for compatível, o Command WorkStation usa o padrão em inglês.
Nota: Alterar o idioma do Command WorkStation também se aplicará ao Fiery Hot Folders e vice-versa, se instalado no mesmo cliente. -
Unidades de medida – Especifique as unidades de medida usadas para exibir atributos, como tamanhos de página e tamanhos personalizados. Essa configuração não afeta valores de tamanho de página predefinidos.
-
-
Em Exportar, você pode compartilhar configurações com outro Command WorkStation cliente.
- Importar - Clique em Importar para importar as configurações do Command WorkStation de outro computador.
- Exportar: clique em Exportar para exportar as configurações da Command WorkStation para um arquivo zip, que pode ser usado para configurar outros clientes da Command WorkStation.
-
Em Espaço de trabalho, é possível fazer backup das configurações de espaço de trabalho da Command WorkStation para a nuvem do Fiery IQ e compartilhá-las com outros usuários.
- Fazer backup e restaurar para a nuvem: clique em Introdução para entrar na conta Fiery ou criar uma. Depois de fazer logon, é possível fazer backup ou restaurar as configurações de espaço de trabalho. Para obter mais informações, consulte Backup das configurações do espaço de trabalho e Restaurar configurações do espaço de trabalho.
- Compartilhar configurações de espaço de trabalho: clique em Compartilhar para compartilhar suas configurações de espaço de trabalho ou convide os usuários a utilizá-las. Para obter mais informações, consulte Compartilhar configurações do espaço de trabalho.
- Importar - Clique em Importar para importar as configurações do Command WorkStation de outro computador.
- Exportar: clique em Exportar para exportar as configurações da Command WorkStation para um arquivo zip, que pode ser usado para configurar outros clientes da Command WorkStation.
- Clique em OK para salvar e fechar a janela Preferências.