Fiery Command WorkStation

Fiery Command WorkStation

Ocultar ou mostrar navegaçãoVoltarAvançarCompartilharImprimirPDF

Exportar e importar predefinições do servidor

É possível exportar as predefinições do servidor para um arquivo (Exported Presets.fjp) a partir de um Fiery server e importar o arquivo para outro Fiery server do mesmo modelo e versão em Servidor > Centro de dispositivos > Fluxos de trabalho > Predefinições de tarefa.

Também é possível exportar predefinições do servidor para fins de segurança usando a ferramenta Backup e restauração (Servidor > Centro de dispositivos > Geral > Ferramentas). Os arquivos de predefinição de backup não podem ser restaurados para um Fiery server de um modelo diferente.

Quando um arquivo de predefinições é importado, as novas predefinições podem ser mescladas com as existentes ou podem substituir as existentes.

Você deve estar conectado como administrador no Fiery server para exportar e importar predefinições do servidor.

Exportar predefinições do servidor

Os administradores podem exportar as Predefinições do servidor para uso em outro Fiery server.

  1. Clique em Exportar na barra de ferramentas.
  2. Navegue até um local para salvar o arquivo Exported Presets.fjp.
  3. Clique em Salvar.

Importar predefinições do servidor

Depois de exportar as Predefinições de servidor de um Fiery server, os Administradores podem importá-los para uso em um Fiery server semelhante.

  1. Clique em Importar na barra de ferramentas.
  2. Escolha Mesclar com existente ou Substituir existente.

    Se as Predefinições do servidor forem mescladas, as predefinições no arquivo importado serão adicionadas às predefinições existentes no Fiery server. Se houver nomes duplicados, as predefinições importadas terão um sufixo numérico anexado ao final do nome da predefinição, como FirstTest-1.

    Se as predefinições do servidor estiverem substituindo as predefinições existentes, todas as predefinições do servidor atuais serão excluídas e substituídas pelas predefinições do servidor contidas no arquivo recém-importado de predefinições de tarefas do Fiery.

  3. Navegue até o local do arquivo Exported Presets.fjp.
  4. Clique em Abrir.