Perfis de exportação no Metrix Quick Impose
Tarefas que foram modificadas no Metrix Quick Impose podem ser exportadas para a lista Em espera do Fiery Command WorkStation como preparo para a impressão.
- JDF
- Prova de JDF
- Prova de PDF
- Na lista Em espera do Fiery Command WorkStation, os layouts exportados terão MTX_LYT no nome do arquivo, com as extensões .pdf ou .jdf, de acordo com a sua seleção. Se você escolher JDF ou PDF, cada layout será numerado, como em “MTX_LYT01”, “MTX_LYT02” e assim por diante.
- Se você selecionar PDF ou JDF, cada PDF ou JDF será exportado como um layout separado. Um arquivo com camadas precisa ser exportado como JDF. Se o arquivo tiver camadas e se PDF estiver selecionado, o botão Exportar será desativado.
- Se você selecionar prova de PDF ou prova de JDF, apenas um arquivo será criado com todos os layouts da tarefa. Ao exportar a tarefa, cruzes de registro são adicionadas.
-
Se você selecionar prova em PDF ou em JDF e exportar a tarefa, a coluna Cópias no Fiery Command WorkStation exibirá o número 1. A coluna Cópias indica o número de folhas necessárias para imprimir a quantidade necessária do produto acabado.
Se você selecionar PDF ou JDF, dependendo do número inserido no campo Quantidade necessária na lista Propriedades na janela do Metrix Quick Impose, a coluna Cópias na Fiery Command WorkStation exibe o número de cópias (folhas) necessárias para imprimir a tarefa. Por exemplo, se a tarefa precisar imprimir 1000 cartões-postais, digite o número 1000 no campo Quantidade necessária na lista Propriedades na janela do Metrix Quick Impose. Ao exportar a tarefa como PDF ou JDF, com base no método de imposição aplicado, o número de cópias (folhas) necessárias para imprimir a tarefa será calculado e exibido na coluna Cópias no Fiery Command WorkStation.
- Ao exportar uma tarefa do Metrix Quick Impose, as propriedades da tarefa são gravadas no banco de dados do Metrix. Se você excluir a tarefa, ela será excluída do banco de dados do Metrix e do Fiery server.