Detecção automática de matriz
- Biblioteca de matriz especial: Os usuários podem salvar uma cor especial usada com frequência como uma linha de matriz e adicioná-la à biblioteca de matrizes. O Fiery server detecta automaticamente a linha de matriz na biblioteca de matrizes e quando a tarefa é processada, ela está pronta para ser impressa. Para ativar essa detecção automática, a opção Substituir usando a biblioteca de matrizes do servidor precisa ser selecionada em .
- Suporte técnico de tinta da ESKO XMP: Um fluxo de trabalho foi desenvolvido com a ESKO (um produto de terceiros). O software da ESKO usa XMP como metadados em seus fluxos de trabalho. As informações relacionadas às tintas usadas são definidas no aplicativo Gerenciador de tintas. Os usuários podem definir uma matriz em um fluxo de trabalho da ESKO como uma Tinta técnica em vez de usar uma cor especial comum. Para obter mais informações sobre como usar o aplicativo Gerenciador de tintas, consulte a Documentação de produto da ESKO.
-
Envio pelo ESKO Automation Engine: A detecção de matriz é feita dentro do ESKO Automation Engine antes de enviar as tarefas para o Fiery server. Atualmente, o fluxo de trabalho da ESKO é compatível com duas superfícies ao imprimir: matriz (apenas) e conteúdo (apenas). A matriz + a superfície de conteúdo não é compatível.
Quando PDFs são recebidos no ESKO Automation Engine, a matriz e as superfícies de conteúdo são separadas automaticamente para criar dois PDFs. A configuração de layout N-Up é criada e organizada para a definição da matriz. A imposição N-Up é feita no ESKO Automation Engine. O arquivo JDF.zip é enviado para o Fiery server. O Fiery server reconhece a tarefa como um arquivo JDF com dois PDFs, ou seja, matriz e conteúdo. As configurações de Propriedades da tarefa para impressão de linha de matriz são ativadas automaticamente. O usuário pode modificar essas configurações. Quando a tarefa é processada, o usuário pode abri-la no ImageViewer para visualizar as superfícies que foram geradas.
As informações da tarefa, como status, acabamento, exclusão ou interrupção da tarefa, são enviadas ao ESKO Automation Engine.