Fiery Command WorkStation

Fiery Command WorkStation

Ocultar ou mostrar navegaçãoVoltarAvançarCompartilharImprimirPDF

Alterações do Fiery ImageViewer 3.0 a Fiery ImageViewer 4.0

Descrição de alterações entre o Fiery ImageViewer 3.0 e o Fiery ImageViewer 4.0.

  1. O Fiery ImageViewer 4.0 é baseado na arquitetura de renderização OpenGL. Por isso, o Fiery ImageViewer 4.0 exige uma placa de vídeo/GPU compatível com o OpenGL versão 3.2 e superiores. Se esse requisito não for cumprido no macOS, então o Fiery ImageViewer 3.0 será iniciado. A versão do OpenGL pode ser verificada usando um software de terceiros, como o visualizador de extensão do OpenGL.
  2. Em um computador com Windows que não tenha uma placa de vídeo ou que tenha uma placa de vídeo ou uma GPU que não aceite a versão do OpenGL 3.2 e posterior, o Fiery ImageViewer 4.0 começará no modo de renderização de software.
    Nota: Você pode ter um desempenho lento ao usar o Fiery ImageViewer no modo de renderização de software. No entanto, você pode usar todos os recursos do Fiery ImageViewer 4.0.
  3. Quando você faz logon em um computador cliente com Windows usando a conexão de área de trabalho remota, o Fiery ImageViewer 4.0 é iniciado no modo renderização de software.
  4. O Fiery ImageViewer 4.0 pode ter somente cinco sessões abertas de cada vez.
  5. O Fiery ImageViewer 4.0 mostra a rasterização no centro da tela; o Fiery ImageViewer 4.0 tem a capacidade de organizar painéis de imagem centralizados.
  6. A opção Perfil do monitor e as informações para download do Fiery Color Profiler Suite foram removidas da janela Preferências. O Fiery ImageViewer 4.0 usa o  perfil padrão do sistema operacional para o monitor,  inclusive para vários monitores.
  7. A área sem foco do painel do Navegador estará esmaecida.
  8. A opção Simulação de meio-tom não é compatível.
  9. A ferramenta de lupa não é compatível.