Correspondência de cores especiais
A opção Correspondência de cores especiais fornece correspondência automática de cores especiais em uma tarefa com os melhores equivalentes CMYK.
Quando a opção Correspondência de cores especiais estiver ativada, o Fiery server usará uma tabela incorporada para gerar as correspondências CMYK mais próximas de cores especiais que a impressora pode produzir. (Novas tabelas são geradas automaticamente para cada perfil de saída adicionado ao Fiery server.)
Com o Fiery Spot-On, o Fiery server usa as correspondências CMYK determinadas por meio de cores especiais do Command WorkStation.
- O menu Usar grupo de cores especiais permite selecionar um grupo de cores especiais que o Fiery server pesquisa primeiro por definições de cores especiais durante o processamento de arquivo. Quando os novos grupos de cores especiais são criados no , os grupos novos são listados no menu Usar grupo de cores especiais. Se uma cor especial não for encontrada na lista selecionada, o Fiery server pesquisará todos os outros grupos de cores especiais para uma correspondência de nome de cor especial. Se o nome não for encontrado, a cor especial é renderizada com a cor alternativa no documento.
Quando a opção Correspondência de cores especiais estiver desativada, o Fiery server processa a cor especial usando a definição alternativa de espaço de cor, e ela pode ser CMYK, RGB, escala de cinza ou Lab. Nesse fluxo de trabalho, as definições de cores especiais na biblioteca de cores especiais no Fiery server são ignoradas.
Em tarefas que abrangem cores especiais, ative a Correspondência de cores especiais, a menos que queira imprimir provas de impressões de simulações de impressão de cores de escala. Nesse caso, desative a Correspondência de cores especiais e selecione a configuração Origem CMYK, RGB, escala de cinza adequada.