Tarefas arquivadas
Uma tarefa arquivada contém o arquivo de origem original que foi recebido pelo Servidor Fiery, juntamente com as propriedades da tarefa (o tíquete de tarefa) que foram definidas para a tarefa.
Os tíquetes da tarefa podem fazer referência a recursos baseados no servidor, como perfis de cor, entradas do Paper Catalog (ou Substrate Catalog) e configurações de calibragem. Embora esses recursos do servidor não sejam salvos com o arquivo arquivado, o tíquete da tarefa faz referência a eles. Se o tíquete da tarefa apontar para um recurso que não está mais indisponível, a tarefa usará as configurações padrão para esse recurso.
Os arquivos contêm informações e configurações específicas do servidor, que são aplicadas totalmente apenas quando você restaura a tarefa no mesmo servidor em que a tarefa foi criada. É possível restaurar ou importar uma tarefa arquivada para um servidor diferente. Se o servidor for de um modelo diferente, as configurações do tíquete da tarefa que são comuns aos dois servidores serão retidas, e as configurações que não estiverem incluídas serão substituídas pelas configurações padrão do servidor.
Ao arquivar uma tarefa, você pode salvar miniaturas e visualizações de tarefas processadas, o que também salva as imagens rasterizadas da tarefa, de modo que a tarefa não precisa ser processada posteriormente. Preservar miniaturas e visualizações aumenta o tamanho dos arquivos arquivados.