Mudanças do Fiery ImageViewer 3.0 para o Fiery ImageViewer 4.0
Descrição das mudanças do Fiery ImageViewer 3,0 para o Fiery ImageViewer 4.0.
- O Fiery ImageViewer 4.0 é baseado na arquitetura de renderização OpenGL. Por isso, o Fiery ImageViewer 4.0 exige uma placa de vídeo/GPU compatível com o OpenGL 3.2 e versões superiores. Se esse requisito não for atendido, o ,Fiery ImageViewer 3.0 será iniciado. A versão do OpenGL pode ser verificada usando um software de terceiros, como o visualizador de extensão do OpenGL.
- O Fiery ImageViewer 3.0 é iniciado se não for possível iniciar o Fiery ImageViewer 4.0 devido às limitações da placa de vídeo.
- O Fiery ImageViewer 4.0 não poderá ser iniciado se você fizer logon no computador do cliente usando a Conexão da área de trabalho remota da Microsoft. Para Conexões da área de trabalho remota, o Fiery ImageViewer 3.0 geralmente é iniciado.
- O Fiery ImageViewer 4.0 pode ter apenas cinco sessões abertas por vez.
- O Fiery ImageViewer 4.0 mostra a rasterização no centro da tela. O Fiery ImageViewer 4.0 tem a capacidade de panorâmica de imagem centralizada.
- A opção Perfil do monitor e as informações para download do Fiery Color Profiler Suite foram removidas da janela Preferências. O Fiery ImageViewer 4.0 usa o perfil padrão do sistema operacional no monitor, mesmo quando forem vários monitores.
- A área sem foco do painel do Navegador estará esmaecida.
- A opção Simulação de meio-tom não é compatível.
- A ferramenta de lupa não é compatível.
- O Fiery ImageViewer 4.0 não é compatível com produtos em preto e branco. Nesses casos, será iniciado o Fiery ImageViewer 3.0.