Definir como o Command WorkStation processa informações in-RIP
Você pode imprimir informações in-RIP como arquivos separados ou converter informações in-RIP no espaço de cor do dispositivo de saída e imprimi-las como uma tarefa composta.
-
Execute uma das seguintes etapas:
-
No Server Manager: na barra lateral, clique em Impressoras e selecione uma impressora. Na visualização de árvore da impressora, selecione um fluxo de trabalho. Na guia Arquivo, expanda o painel PS/EPS/PDF.
-
No Job Editor: na guia Arquivo, expanda o painel PS/EPS/PDF.
-
- Em separação in-RIP, selecione um item.
Nota: Caso FAST RIP seja usado, a seleção Separação in-RIP será desativada para o fluxo de trabalho selecionado. Isso ocorre porque o FAST RIP não pode lidar com separações in-RIP desativadas.
Ativar: imprime tarefas em PDF com separações in-RIP como arquivos separados (C, M, Y, K e cores especiais). Tarefas sem informações in-RIP são impressas compostas (CMYK).
Desativar: ignora informações in-RIP. As tarefas PDF são impressas compostas (CMYK). Os arquivos pré-separados são sempre impressos separados, mesmo que não contenham informações in-RIP.
Forçar: aplica informações in-RIP a tarefas PostScript nível 3 e PostScript nível 2, bem como a PDFs criados com versões mais antigas do Adobe Acrobat.
Nota: Quando a separação in-RIP Forçar é necessária (por exemplo, arquivos EPS com cores especiais), é preciso fazer o seguinte:- Desmarque a caixa de seleção FAST RIP em Configurações gerais da guia Informações do servidor e configuração e clique em Salvar.
- Defina a Separação In-RIP como Forçar no fluxo de trabalho selecionado e clique em Salvar.
- Marque novamente a caixa de seleção FAST RIP em Configurações gerais da guia Informações do servidor e configuração e clique em Salvar.
A configuração Separação in-RIP no fluxo de trabalho selecionado será exibida como Ativada.
- Clique em Salvar.