Fiery XF 7.3

Ocultar ou mostrar navegaçãoVoltarAvançarCompartilharImprimirPDF

Criar um arquivo L*a*b* de otimização

É possível repetir o procedimento de otimização sempre que necessário e selecionar qual arquivo L*a*b* de otimização a ser aplicado. Após cada otimização, o Color Tools exibe o dE médio, o dE de pico, o branco do papel e a porcentagem de cores que estão dentro do gamut de destino.

  1. Clique em Imprimir.
  2. Aguarde a tinta secar. Siga as instruções na tela para medir o gráfico. A primeira medição forma a base para a otimização.
  3. Clique em Otimizar.

    Essa etapa não será necessária se você selecionou um dispositivo para medição incorporado e usou os critérios para o controle da otimização.

    Uma seta verde apontando para cima indica que o perfil pode ser otimizado ainda mais. Um sinal de parada indica que nenhuma nova otimização é possível.
  4. Repita a etapa anterior até que nenhuma nova otimização seja possível.

    É útil fazer uma verificação visual na tabela impressa final para garantir que as gradações de cores não tenham sido afetadas negativamente pelo excesso de otimização.

  5. Na tabela de otimização, clique no melhor conjunto de resultados e, em seguida, clique em Concluir.
  6. Clique em Sim para confirmar que deseja salvar a iteração selecionada como o novo perfil.
  7. Digite um nome para o arquivo de otimização L*a*b* e clique em Salvar.
  8. Execute uma das seguintes etapas:
    • Clique em Sim para selecionar o arquivo de otimização L*a*b* para o fluxo de trabalho.

    • Clique em Não para salvar o arquivo de otimização L*a*b* na pasta C:\ProgramData\EFI\EFI XF\Server\Profiles\Balance. Você pode selecioná-la posteriormente no Command WorkStation.

Agora, assista ao vídeo sobre como imprimir e medir suas metas de otimização aqui. Assista ao vídeo sobre como avaliar sua otimização aqui.