Método de processamento CMYK/Escala de cinza
A opção Método de processamento CMYK permite que você defina o método de conversão CMYK a CMYK para os dados CMYK em uma tarefa de impressão.
Primárias puras – se o Fiery Server aceitar essa configuração, ele imprimirá cores primárias em uma tarefa (somente C, somente M ou somente Y) como cores primárias, usando somente um único corante. O resultado é formado por cores primárias com aparência pura, com faixas mínimas nos gradientes.
A opção Primárias puras compromete a precisão geral das cores. Não use Primárias puras se a precisão de cores for importante.
-
Rápido – se o Fiery Server aceitar essa configuração, ele aplicará curvas de transferência de uma dimensão para ajustar as densidades de saída nos canais ciano, magenta, amarelo e preto. Essa técnica resulta em uma saída de cor atraente, porque as cores primárias puras não são “contaminadas” por outros corantes. Não use Rápido para documentos finais usados como provas de impressão. Outros métodos oferecem melhor precisão de cores.
Cheio (Origem GCR) – usa a geração de preto especificada pelo perfil de origem CMYK. A precisão colorimétrica é reduzida. Esse método pode ser usado para preservar o preto puro sem convertê-lo em CMYK. No entanto, a opção Cinza (CMYK) é um método mais típico para preservar o preto puro. O nível de geração de preto que foi especificado no documento original (origem) é aproximado.
Cheio (Saída GCR) – o método recomendado quando é necessária precisão de cor. Este método fornece uma simulação completa e precisa baseada nas transformações colorimétricas. Com este método, todos os dados CMYK são reproduzidos usando a geração de preto especificada pelo perfil de saída.