Edição do destino de calibragem
As densidades máximas do destino de calibragem (valores D-Max) que está associado a uma configuração de calibragem específica são editáveis ao criar a configuração de calibragem. Para cada pigmento (C, M, Y e K), você pode digitar um novo valor ou importar um destino de calibragem de um arquivo.
- A resposta da impressora pode ter mudado desde que o arquivo de medição foi salvo.
- Os arquivos de medidas não contêm informações sobre como as páginas de medidas foram impressas. As propriedades padrão da tarefa são presumidas.
- Dependendo da versão do Calibrador, a opção de importar medidas de um arquivo está disponível na janela do Calibrador ou na lista de instrumentos de medição.
- Quando as configurações de calibragem são criadas, a janela Propriedades da tarefa é aberta e possibilita especificar como as amostras medidas serão impressas.
Os dados de destino editados substituem os dados de destino atualmente associados a esta configuração de calibragem quando os dados de medida atuais são aplicados.
Importe os dados de destino de um arquivo se você tiver um perfil e um destino de calibragem em outro servidor Fiery que queira usar neste servidor. Entretanto, para obter os melhores resultados, use perfis e dados de calibragem criados especificamente para este servidor Fiery e sua respectiva impressora.
Embora seja possível editar os valores de densidade máxima, recomendamos que você faça isso com cautela. Um destino de calibragem representa os valores ideais para calibragem e não deve ser alterado sem necessidade.
- Depois de medir a página de calibragem com êxito para a nova configuração de calibragem, clique em Exibir medidas.
- Execute uma das seguintes etapas:
Digite novos valores de D-Max em Destino.
Clique em Importar destino, navegue até o local do arquivo, selecione o arquivo e clique em Abrir.
Somente os arquivos que contêm medições monotônicas são aceitáveis como destinos importados.
- Continue criando a configuração de calibragem.