Definir configurações de calibragem
Ao imprimir uma página de calibragem, primeiro defina as configurações de calibragem especificando as tintas usadas, a predefinição e outros detalhes, conforme necessário.
-
Escolha o modo de cor necessário para sua saída de produção:
- CMYK
- CMYK + NNota: Em que N é um modo de cor adicional licenciado para a impressora.
-
Selecione uma predefinição de servidor.
Informações sobre a predefinição do servidor selecionada são mostradas, como modo de cor, substrato e resolução.
-
Opcional: para criar uma nova predefinição, clique em Configurações para especificar as propriedades da tarefa para a predefinição do servidor.
É importante definir o substrato no Catálogo de substratos e o tamanho do substrato na ID de tamanho na guia Mídia na janela Propriedade da tarefa.
É possível especificar as configurações de cor na guia Cor na janela Propriedade da tarefa. O modo de cor e o perfil de saída serão substituídos pelas configurações de calibragem.
É possível especificar a resolução na guia Imagem na janela Propriedade da tarefa.
-
Opcional: marque a caixa de seleção Aplicar valores de tinta preliminares, clique em Configurações para definir os limites de tinta e clique em OK.
Clique em Vincular para vincular todos os limites de tinta juntos, depois você pode alterar apenas um valor de tinta. Se apenas 100% de tinta no substrato apresentar um problema, use esta opção; caso contrário, você pode pular esta etapa. Reimpressão com opção ativada.
Clique em Redefinir para redefinir os valores de tinta padrão.
Nota: Se o Fiery server for compatível com tintas claras, os limites destas serão calculados automaticamente, dependendo dos limites de tinta normais. - Clique em Imprimir páginas para imprimir a página de calibragem e prosseguir com a medição.