Dongle e requisitos de licença do Fiery Color Profiler Suite
O uso de todas as funcionalidades do Fiery Color Profiler Suite requer um espectrofotômetro que tenha uma licença ativada conectado ao computador que tenha o software. (O espectrofotômetro serve como um dongle).
Você pode usar qualquer um dos seguintes instrumentos para licenciar o Fiery Color Profiler Suite:
- EFI ES-2000 (incluído com o Fiery Color Profiler Suite). O número de série do EFI ES-2000 tem sete dígitos e pode ser visto na base do EFI ES-2000 e no próprio aparelho.
- EFI ES-3000
- EFI ES-6000
- EFI ES-1000
- X-Rite i1iSis
- X-Rite i1Pro 2
- X-Rite i1Pro3
- X-Rite i1Pro3 Plus
- X-Rite i1iO
- X-Rite i1iO 2
- X-Rite i1iO3
- X-Rite i1iO3+
- Barbieri Spectropad (com conexão USB apenas)
- Barbieri Spectro LFP
- Barbieri Spectro LFP qb
- Barbieri Spectro Swing
- Konica Minolta FD-5BT
- Konica Minolta FD-9
- Konica Minolta MYIRO-1
- Em alguns casos, instrumento para medição em linha com uso de licença de servidor
Uma licença ativada do espectrofotômetro é válida somente para esse espectrofotômetro; qualquer outro espectrofotômetro compatível pode ser usado para fazer medições no Fiery Color Profiler Suite, contanto que o espectrofotômetro licenciado também esteja conectado ao computador no qual o Fiery Color Profiler Suite está sendo executado.
Se você conectar um espectrofotômetro da EFI licenciado de fábrica antes de utilizar o Fiery Color Profiler Suite pela primeira vez, o Fiery Color Profiler Suite automaticamente fará o download e instalará a licença quando o aplicativo for iniciado.
Se você conectar um espectrofotômetro sem licença, será preciso ativar a licença. (Consulte Ativar uma licença do Fiery Color Profiler Suite).
Se nenhum espectrofotômetro estiver conectado, ou se você não quiser ativar a licença, execute o programa no modo demo.