O registro de tarefas é um arquivo salvo no Fiery server. Ele lista todas as tarefas processadas pelo Fiery server do momento em que o Registro de tarefas foi limpo pela última vez ou que o software do Fiery server foi reinstalado.
Cada entrada do registro de tarefas inclui o nome do usuário, o nome do documento, a hora e data de impressão e o número de páginas.
- No Configure, escolha .
-
Para configurar o Fiery server para exportar automaticamente o Registro de tarefas, selecione Ativar exportação automática do registro de tarefas.
Se você selecionar essa opção, especifique a data e a hora em que ocorrerá a exportação. O registro de tarefas é exportado como um arquivo CSV (valores separados por vírgulas).
- Para garantir que o registro de tarefas seja limpo automaticamente após a exportação, selecione Limpar registro de tarefas após exportação.
Nota: O registro de tarefas será apagado mesmo que a exportação tenha falhado. Não selecione essa opção se estiver usando o registro de tarefas como informações de contabilidade essenciais. Nesse caso, certifique-se de que o Registro de tarefas esteja salvo com êxito e apague-o do Fiery server.
-
Para exportar o registro de tarefas via SMB, selecione SMB e forneça as informações necessárias. Clique em Validar para garantir que as informações de SMB sejam inseridas corretamente.