Configurar definições de VDP
É possível especificar o comprimento do registro das tarefas FreeForm 1 e os locais (caminhos) de rede para objetos utilizados pela VDP (impressão de dados variáveis), como objetos comuns, objetos PPML e objetos VPS.
- No Configure, escolha RIP > VDP.
- Se os usuários aplicarem imposição ou impressão duplex a tarefas FreeForm 1, selecione o comprimento do registro:
Tarefa – define o limite do registro como a tarefa toda.
Mestre do FreeForm – define o limite de registro como o comprimento do mestre FreeForm.
- Especifique o número de registros a serem examinados (analisados) enquanto uma tarefa VPS está em spool.
Se você digitar um número, o Servidor Fiery examina uma amostra de registros para determinar se o comprimento está consistente entre os registros. Se os registros nessa amostra tiverem o mesmo comprimento, o Servidor Fiery supõe que todos os registros na tarefa têm o mesmo comprimento.
Se o Servidor Fiery detectar algum registro com um comprimento diferente (independentemente de você especificar Todos os registros ou uma amostra), o Servidor Fiery examina todos os registros quando necessário para fins de processamento ou imposição. Se o Servidor Fiery não detectar nenhum comprimento diferente nos registros da amostra durante o tempo de spool, mas detectar um registro subsequente com um comprimento diferente, é solicitada uma ação adicional do usuário.
- Clique em Adicionar para especificar os caminhos de rede onde o Servidor Fiery procura objetos comuns, objetos PPML e objetos VPS.
- Digite o nome do caminho na janela que for exibida.
Quando você digitar o nome do caminho, use o formato de uma unidade mapeada (por exemplo, Z:\pasta) ou um UNC (por exemplo, \\nome do computador\pasta).
- Se o caminho estiver localizado em um computador que exige autenticação, selecione Autenticação do servidor remoto e depois insira o nome de usuário e a senha apropriados.
- Clique em OK.
- Para adicionar mais caminhos, clique em Adicionar e repita essas etapas.
- Salve as alterações.